Política de Reembolso

 

Introdução à Política de Reembolso

Na EA Produtos, valorizamos a satisfação dos nossos clientes. Por isso, oferecemos uma política de reembolso transparente, com o objetivo de garantir o ressarcimento de valores pagos e reafirmar nosso compromisso com você.

 

1. Condições de Devolução

1.1. Em caso de devolução, e desde que atendidas as condições estabelecidas na nossa Política de Trocas e Devoluções, o cliente terá direito ao reembolso do valor pago pelo produto. O valor do frete não será reembolsado.

1.2. Para que o estorno seja efetuado, o produto ou serviço deve estar em perfeitas condições e sem sinais de uso. Caso contrário, o reembolso não será possível.

 

2. Formas de Restituição

  • Cartão de crédito: O estorno será processado em até 7 dias úteis, diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.

  • Boleto bancário ou PIX: A restituição será realizada por transferência para a conta do cliente em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução.

 

3. Como Solicitar o Reembolso

  1. Envie um e-mail para nossa equipe de suporte, informando:

    • Motivo da devolução;

    • Dados do pedido.

  2. Aguarde nossa resposta com as instruções para envio do produto (quando aplicável).

  3. Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado conforme descrito acima.

 

Contato

Em caso de dúvidas sobre esta Política de Reembolso, ou precise de ajuda, entre em contato com nosso Suporte ao Cliente por meio dos seguintes canais:

 

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 17h

Formulário: Contato

E-mail: contato.eaprodutos@gmail.com

Whatsapp: +55 11 993723094