Política de Trocas e Devolução

 

  • Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. As seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar em sua embalagem original;

  • Não pode apresentar sinais de uso ou consumo;

  • Deve conter todas as etiquetas, manuais e acessórios originais.

 

Como Solicitar a Devolução

Envie um e-mail para contato.eaprodutos@gmail.com com as seguintes informações:

  • Nome do produto;

  • Número do pedido;

  • E-mail utilizado na compra;

  • Motivo da devolução;

  • Fotos do produto (em caso de defeito);

  • Vídeo, se necessário, demonstrando o defeito.

 

Após análise, informaremos o endereço para envio do produto. O frete da devolução será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito ou envio incorreto.

 

Trocas

A EA Produtos não realiza trocas diretas. Se desejar um novo produto, será necessário fazer um novo pedido em nossa loja, após a finalização do processo de devolução e reembolso.

 

Formas de Ressarcimento

    • Cartão de crédito: Estorno realizado em até 7 dias úteis após confirmação da devolução, via gateway de pagamento.

    • Boleto ou PIX: Transferência efetuada em até 7 dias úteis para a conta do titular da compra.

 

Contato

Em caso de dúvidas sobre esta Política de Trocas e Devolução, ou precise de ajuda, entre em contato com nosso Suporte ao Cliente por meio dos seguintes canais:

 

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 17h

Formulário: Contato

E-mail: contato.eaprodutos@gmail.com

Whatsapp: +55 11 993723094